Gestão Estratégica em Mídias Digitais

Carga Horária30h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaGestão

Sobre

Capacitar profissionais e empreendedores a compreender a utilização das ferramentas de marketing digital por meio de um planejamento estratégico.

Mais informações

Objetivos

O curso visa além da utilização na prática das atuais ferramentas para mídias digitais, a aplicação em empresas reais dos conteúdos elaborados no planejamento das ações. Isso propiciará um entendimento real do contexto e o retorno das ações planejadas. 

Além de criar e aperfeiçoar as habilidades do aluno em administrar a imagem da marca perante seu mercado, o curso conta com profissionais atuantes que levam desafios e soluções do cenário digital. 

Metodologia

Nossa metodologia foi desenvolvida para proporcionar ao aluno uma curva de aprendizagem constante e que permite com que os conteúdos sejam clarificados da melhor forma possível. Acreditamos que a prática é primordial para o ensino, mas deve-se haver uma consistência didática para que a aplicabilidade dos conteúdos seja utilizada de forma assertiva. 

Dessa maneira a Choice desenvolveu a metodologia APS vinculada a Academia de Profissões. O aluno possui a disponibilidade de montar seu leque de cursos, se assim optar, para desenvolver de forma mais assertiva e direta seus conhecimentos, habilidades e também suas ações junto a seus objetivos planejados. 

Público alvo

Profissionais da área de marketing, comunicação e mídias digitais. Empresários, colaboradores e estudantes da área de tecnologia. Empreendedores, gestores de negócios e afins.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.